Fenômeno na internet, Planeta das Gêmeas lança nova websérie "Talento em dobro", que já é sucesso no Youtube

24/09/2020 17:47

A- A+

Ascom Ribamar Filho

compartilhar:

A nova websérie “Talento em Dobro”, do canal do YouTube Planeta das Gêmeas, com mais de 13,5 milhões de inscritos, promete trazer um produto inovador e de alto entretenimento. As gêmeas, Melissa e Nicole, protagonistas do canal, vivem diversas situações inusitadas e divertidas em uma escola de talentos. O público pode contar com muitas aventuras e boas risadas.

- Estamos mais felizes do que nunca, pois sempre desejamos ter uma websérie como essa. Começamos o nosso canal justamente por conta de um programa de TV chamado ICarly, que gostamos até hoje. Então, ter a nossa própria série nesse estilo é um sonho realizado – festejam as gêmeas.

Hoje, o canal é um dos maiores no segmento infanto-juvenil do Brasil no Youtube e possui mais de 3,5 bilhões de visualizações, tudo graças ao talento das meninas, que cantam, dançam, representam e aprontam muito na frente das câmeras.

O sucesso é tão grande que as meninas acabam de lançar o quarto livro “Planeta das Gêmeas – Os Segredos de Melissa e Nicole”, que conta histórias exclusivas passadas no ‘planeta divertido’ das meninas.

Os outros três ficaram entre os mais vendidos na categoria infanto-juvenil: “Planeta das Gêmeas – entre risadas e brincadeiras”, “Planeta das Gêmeas – a diversão é aqui” e “Planeta das Gêmeas – no fundo do mar”.

O canal, que começou em 2015, já possui mais de 600  vídeos produzidos com temas variados, abordando brincadeiras, webséries, vlogs e clipes musicais, priorizando a família e os bons exemplos. Toda produção fica a cargo da publicitária Camila Jakubovic, mãe das gêmeas, que se divide em empresária, produtora, roteirista, administradora, editora e mãe.

Além do canal e dos livros, o projeto virou também uma peça. O espetáculo “Planeta das Gêmeas ao vivo” esteve em turnê em diversas cidades brasileiras, sempre com sucesso de bilheteria.

O conteúdo do Planeta das Gêmeas pode ser visto pelo https://www.youtube.com/planetadasgemeas

Primeira Edição © 2011