Em edição 100% online, evento de moda Parque Fashion, do Parque Shopping

Desfiles serão apresentados pelas redes sociais do Parque Shopping; programação contará também com bate-papo e exposição

18/09/2020 14:46

A- A+

Agencia Amais

compartilhar:

Pela primeira vez em uma edição 100% digital, o Parque Shopping Maceió lança nesta segunda-feira (21/9) o Parque Fashion Primavera-Verão 2021, sua semana de moda. Em uma série de desfiles online  durante o mês de setembro transmitidos pelos perfis do Parque Shopping no Instagram, Facebook e Youtube, diversas marcas como Calvin Klein Jeans, Richards, Colcci, Osklen, Brooksfield, Arezzo, Riachuelo e C&A apresentarão suas propostas para a nova temporada. 

Além do novo formato, outra grande novidade será a integração digital com os canais de venda das lojas: todos os produtos apresentados em cada look contarão com um QR Code que leva ao catálogo virtual do Parque Fashion, facilitando o acesso entre os clientes e os lojistas. “A pandemia reinventou setores e, diante de todos os acontecimentos, apostamos nesse novo conceito”, diz Fernanda Studart, gerente de marketing. “Nossa prioridade é a segurança de todos, mas estamos tão satisfeitos com as novidades que, certamente, a partir desta edição, passaremos a adotá-las também nos futuros eventos presenciais”, afirma.

Com curadoria de moda assinada pela consultora e produtora Samantha Urban, de Salvador, a programação de desfiles do Parque Fashion se destaca também pela preocupação com a diversidade de estilos e biotipos de modelos. “Hoje temos uma moda que está evoluindo cada vez mais para um caminho de inclusão, na qual podemos escolher dentre diversas possibilidades”, diz Samantha. “Por isso, profissionalmente, nem gosto mais de falar em ‘tendências’, pois estamos em um momento de despadronizar e construir a moda de acordo com as necessidades de cada um. Se antes eram as passarelas que ditavam a moda das ruas, hoje entendo que a moda recria o que está nas ruas, e com isso construímos uma moda mais real”, afirma. 

A temática "Moda Consciente" também será abordada na programação do Parque Fashion em um bate-papo online, comandado por Samantha Urban ao lado da designer de moda e especialista em gestão de produto Kamilla Augusto, de Recife, e da jornalista de moda e estilista alagoana, Alina Amaral. 

Paralelamente à programação online de desfiles, o público poderá conferir também de perto, entre os dias 21 de setembro a 4 de outubro,  exposições no mall com os principais looks apresentados  no Parque Fashion.

 

Serviço

Parque Fashion Primavera-Verão 2021 - Edição 100% online

De 21 de setembro a 4 de outubro

Transmissão nos canais do Parque Shopping Maceió:

Instagram: @parqueshoppingmaceio

Youtube:/parqueshoppingmaceio

Facebook: @parqueshoppingmaceio

Primeira Edição © 2011