Eventos alteram trânsito em bairros de Maceió

11/01/2020 18:18

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Neste domingo (12), em decorrência da realização da corrida de combate ao trabalho infantil, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão modificações no trânsito da Pajuçara. As interdições serão iniciadas às 6h30 e os competidores se concentrarão na Avenida Doutor Antônio Gouveia, nas proximidades do Memorial Teotônio Vilela.

Ao todo, serão executados dois pontos de bloqueio. O primeiro acontecerá na Rotatória da Braskem, desviando o fluxo de veículos provenientes da Avenida Assis Chateaubriand, no sentido Pajuçara, para a Avenida Senador Rui Palmeira. Já o segundo ponto de interdição será realizado na Avenida Industrial Cícero Toledo, na entrada do Porto de Maceió.

Na ocasião, os participantes da corrida se deslocarão até a Academia de Polícia Militar, na Avenida Assis Chateaubriand, no Trapiche da Barra, de onde retornarão até o local de início da prova.

Outras interdições

Outro evento que será realizado neste domingo (12) será o Bloco do Boi, no bairro do Fernão Velho. Das 14h às 19h, serão realizados dois pontos de bloqueio para garantir a segurança dos foliões.

O primeiro ponto de interdição será no cruzamento da Praça São José com a Rua Dr. Manoel Machado. Já o segundo ponto de bloqueio acontecerá no cruzamento da Rua Dr. Manoel Machado com a Rua Comendador Vasconcelos, impedindo que os condutores acessem a00 praça em direção ao palco.

As vias serão liberadas após o término dos eventos. Agentes de trânsito estarão nos locais para garantir a segurança viária dos participantes e orientar os condutores sobre vias alternativas.

Primeira Edição © 2011