Bolsonaro deixa hospital após queda com recomendação de repouso no Palácio da Alvorada

24/12/2019 09:34

A- A+

Reuters

compartilhar:

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta nesta terça-feira após passar a noite no Hospital das Forças Armadas, em razão de uma queda na noite de segunda-feira no Palácio da Alvorada, informou a Presidência da República em nota.

Bolsonaro “foi reavaliado pela equipe médica, tendo recebido alta hospitalar com orientação de repouso no Palácio da Alvorada”, afirma o comunicado, acrescentando que o presidente passou a noite no hospital sem intercorrências no período.

De acordo com as informações da véspera, o presidente, de 64 anos, foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações.

Desde setembro do ano passado, o presidente passou por quatro cirurgias por causa de um atentado a faca que sofreu durante a campanha eleitoral.

Recentemente também passou por uma consulta dermatológica no Hospital da Força Aérea em Brasília e chegou a dizer a jornalistas que tinha um possível câncer de pele. No último fim de semana, afirmou que uma biópsia descartou a doença.

Primeira Edição © 2011