Iluminação de Natal chega ao Tabuleiro do Martins

Árvores naturais do conjunto contarão com piscas

04/12/2019 18:41

A- A+

Ascom Sima

compartilhar:

Nesta quinta-feira (05), às 17h30, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência de Energia e Iluminação Pública (Sima), acenderá as luzes de natal no Conjunto José Maria de Melo, no Tabuleiro do Martins. Este será o 10° local a receber a ornamentação em Maceió. Árvores naturais da principal praça do conjunto contarão com piscas, projetor e snowled, além de uma vela do mesmo formato da Praça Gogó da Ema.

A ideia foi aproveitar as árvores naturais que fazem parte do ambiente, que serve de ponto de encontro para os moradores. “As árvores são muito bonitas e acrescentar a vela como ornamento de chão para ser o diferencial valoriza o espaço de lazer”, ressaltou o superintendente da Sima, Tácio Melo.

De acordo com Melo, o acendimento da praça do Conjunto José Maria de Melo encerra o trabalho de ornamentação nos bairros. “Este foi o objetivo da Prefeitura de Maceió no natal 2019, para descentralizar a iluminação natalina e levar o clima de festa, paz e prosperidade para vários locais de Maceió”.

Primeira Edição © 2011