Campeonato Alagoano de Triathlon altera trânsito na orla

30/11/2019 10:42

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Para a realização do Campeonato Alagoano Fetrial de Triathlon, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) efetuará bloqueios ao longo da orla marítima da capital. As interdições acontecerão neste domingo (1º), a partir das 4h, e seguirão até o término do evento. Os condutores que trafegarem pela região deverão ficar atentos às mudanças.

Os bloqueios irão impedir a circulação de veículos apenas na faixa de rolamento mais próxima à praia, no trecho que vai desde o Hotel Sete Coqueiros, localizado na Avenida Dr. Antônio Gouveia, na Pajuçara, até a rotatória da Braskem, no Trapiche da Barra. O sentido Ponta Verde – Jaraguá será livre para o tráfego de veículos.

Agentes da SMTT efetuarão um desvio na região do Trapiche, mudando o fluxo de veículos da Avenida Assis Chateaubriand, no sentido Pajuçara, para a Avenida Senador Rui Palmeira.

Um bloqueio na Rua Sampaio Marques, no Jaraguá, impedirá o fluxo de veículos em direção à Pajuçara. Neste trecho, os veículos deverão desviar pela Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, e seguir com o seu destino normal.

Outro ponto de interdição será efetuado no cruzamento da Avenida da Paz com a Avenida Deputado Humberto Mendes, no Poço, impedindo que o fluxo de veículos prossiga para a orla em direção ao Jaraguá.

Por último, as ruas Conde de Irajá, Dr. Lessa de Azevedo e Antônio Ferreira Rodrigues, também serão bloqueadas pelos agentes da SMTT. Portanto, os condutores que costumam trafegar pela região para ter acesso à orla marítima, deverão procurar vias alternativas para chegarem ao seu destino final.

Durante a prova, outros bloqueios também serão realizados por equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e os cadetes da Polícia Militar (PM).

Primeira Edição © 2011