Em prévia da final, ídolos de Fla e River empatam na Fan Fest em Lima

23/11/2019 09:31

A- A+

EFE

compartilhar:

Na véspera da final da Taça Libertadores em Lima, entre Flamengo e River Plate, ídolos históricos dos dois clubes se enfrentaram nesta sexta-feira, em um amistoso na Fan Fest em San Miguel, distrito da capital peruana, e ficaram no empate em 6 a 6.

Sob sol forte e olhar atento de milhares de torcedores, a Costa Verde de Lima viu o ex-goleiro Julio César, os ex-zagueiros Junior Baiano e Juan, o ex-volante Gavillán e o ex-atacante Luizão pelo lado rubro-negro enfrentando o ex-goleiro Neri Pumpido, os ex-zagueiros Oscar Ruggeri e Mario Yepes, o ex-lateral Juan Pablo Sorín, o ex-meia Juan Pablo Ángel e o ex-atacante Fernando Cavenaghi - sempre com um na reserva.

O artilheiro da tarde no Peru foi Ángel, com três gols. Sorín, com um golaço de letra, Cavenaghi e Pumpido também marcaram para os 'Millonarios'. Pelo Fla, balançaram a rede Gavillán, duas vezes, Juan, Junior Baiano, Luizão e Yepes, contra.

Os torcedores também disputaram seu jogo separadamente nas arquibancadas do pequeno estádio armado em San Miguel. Os brasileiros gritaram "pentacampeão", em alusão à seleção, mas se esqueceram que neste sábado é o River quem luta pelo quinto título.

Para a festa desta sexta, também estavam previstos shows da banda argentina Turf e de Gabriel O Pensador, além de artistas locais.

Primeira Edição © 2011