Black Friday no Shopping Pátio Maceió: suas compras viram descontos

As notas fiscais escaneadas no app Umclube garantem descontos e brindes

22/11/2019 09:52

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Seven Public Relations

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Criada para aquecer as vendas de fim de ano, antes da Black Friday chegar ao Brasil em 2011 e movimentar o varejo on-line, os lojistas norte-americanos desenvolveram a mega promoção como uma estratégia para aumentar o fluxo de vendas e dar a largada para as compras de Natal. Há algum tempo, a promo&c cedil;ão também chegou às lojas físicas por aqui.
Para edição deste ano, de acordo com a consultoria GFK, a estimativa é que o faturamento do varejo cresça 4%, registrando uma projeção de R$13,5 bilhões em vendas. Em 2018, durante a Black Friday as compras on-line registraram um crescimento de 9%. Para 2019, a expectativa é que as compras em lojas físicas alcancem os números das compras online.
Varejistas de todo país prepararam uma série de iniciativas para atrair clientes ávidos por ofertas. Um exemplo, é o Shopping Pátio Maceió que se prepara para receber uma grande demanda de clientes nos próximos dias. Os consumidores do shopping poderão aproveitar a Black Friday para acumular pontos no app Umclube , programa de fidelidade e de relacionamento para clientes de shoppings que oferece uma gama de descontos, prêmios e outras facilidades dentro de um único aplicativo.
Thiago Monsores, CEO da Umclube explica que para participar é muito simples. "Basta o consumidor escanear no próprio aplicativo o QR Code da nota fiscal das compras feitas no shopping. O valor em reais de cada nota fiscal válida será convertidos em pontos diretamente na conta do usuário para acessar benefícios exclusivos como ingresso de cinema, giftcards da Uber, Spotify e O'Boticário dentro da seção chamada ''Meu Clube'' dentro do app Umclube. Quanto mais notas forem escaneadas, mais pontos e vantage ns serão acumulados", conclui.
 

Sobre a UmClube
A Umclube é uma retailtech que atua na fidelização de clientes de shoppings e caminha para ser no futuro um superapp de facilidades para shoppings que visa potencializar negócios combinando novas tecnologias. Com Daniel Andrade, Rafael Dias e Thiago Monsores (um dos 30 brasileiros mais influentes antes dos 30 anos, de acordo com a Forbes, em 2016 e conselheiro do Clube Empreendedor) como co-fundadores da startup, a empresa contou com investimento-anjo inicial de quase R$ 150 mil de David Portes, ex-camelô e hoje palest rante motivacional de grandes empresas.

Primeira Edição © 2011