Ronda no Bairro socorre vítimas de colisão

Agentes passavam pela região quando foram informados do ocorrido por populares; no Jacintinho, guarnição prendeu homem por agredir idoso

31/10/2019 19:20

A- A+

Ascom Ronda do Bairro

compartilhar:

Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, foram acionados por populares, na quarta-feira (30), para prestar socorro a vítimas de uma colisão entre motocicleta e carro na Pajuçara, orla de Maceió. A equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando recebeu o chamado e se dirigiu ao local.

Após a comprovação do fato, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), tendo permanecido no local até a chegada dos mesmos.

A motociclista foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos mais graves, e a motorista do carro recebeu atendimento ainda no local e depois foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra.

LESÃO CORPORAL

Também nessa quarta-feira (30), uma equipe de agentes do Ronda no Bairro interveio após flagrar uma briga entre dois homens próximo a uma loja localizada na avenida Cleto Campelo, no Jacintinho. Ao se aproximarem, o homem suspeito de iniciar a confusão tentou fugir pegando um táxi, mas foi impedido pela guarnição.

A vítima, de 68 anos, alegou ter sido agredida com um forte tapa nas costas, sem motivo aparente pelo homem de 53 anos. Testemunhas ouvidas pelos agentes confirmaram a versão apresentada e ambos foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, para esclarecimento dos fatos e confecção do Boletim de Ocorrência (BO). O infrator deverá responder por crime de lesão corporal.

Texto de Alexandre Barbosa

*Fotos: Ascom Ronda no Bairro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Primeira Edição © 2011