Maceió 360° atrai participantes de congresso em SC

27/09/2019 15:01

A- A+

Ascom Semtel

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió em parceria com o Maceió Convention & Visitors Bureau levou ao 46° Congresso Brasileiro de Alergia e Imunologia, em Florianópolis (SC), o projeto Maceió 360º. A ação tem como intuito promover os grandes atrativos da capital alagoana junto aos participantes do evento, tendo em vista que a cidade recebe no ano que vem a próxima edição do congresso.

O encontro que acontece ao longo desta semana recebeu mais de 1.500 participantes, que puderam conhecer o Maceió 360° por meio de uma experiência virtual que passeia pelos maiores atrativos turísticos da capital alagoana. A ação divulga o destino que irá sediar o evento de 28 a 30 de outubro de 2020.

Para o gestor da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão, a apresentação do projeto em eventos como este é de extrema relevância, uma vez que esse instrumento de marketing de ativação serve para ampliar o alcance da capital alagoana como destino de grandes eventos.

“Apresentar o conteúdo do Maceió 360º ao maior número de pessoas é nosso grande objetivo, pois dessa maneira o destino ganha visibilidade através de um projeto que une tecnologia e inovação e contempla nossos principais atrativos por meio de uma experiência virtual diferenciada. Apresentar esses atrativos de forma antecipada desperta um interesse ainda nos participantes que virão a capital alagoana no ano que vem”, pontuou o gestor.

Com recurso inovador, o projeto vem se destacando em eventos nacionais, por meio do vídeo em realidade virtual que destaca as belezas naturais de Maceió através da inclusão dos principais pontos turísticos. Um cardápio de experiências que contemplam belezas naturais, experiências gastronômicas, turismo de aventura, a riqueza do artesanato local e o circuito de equipamentos culturais da cidade.

Primeira Edição © 2011