Alagoas recebe, neste sábado 29, o Prof. Ferretto

Prof. Ferretto, maior influenciador digital de matemática da América Latina

26/09/2019 18:45

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

Web Celebridade participará do “Exatas day”, considerado como um dos eventos mais importantes de revisão de exatas, para o ENEM  já realizada na cidade, com a presença de outros influenciadores.

 

Créditos: Divulgação

O ENEM está chegando e muitos estudantes ficam nervosos e inseguros com a pressão que só uma das principais provas nacionais pode gerar. Entre as maiores dificuldades dos estudantes estão as chamadas disciplinas de exatas como, por exemplo, matemática e física. Para isso, o evento Exatas Day, que acontece no próximo dia 29, no Teatro Gustavo Leite, em Maceió/AL, convidou um dos professores mais influentes em matemática da América Latina: o Professor Ferretto

Com mais de 2,2 milhões de inscritos em seu canal de youtube e cerca de 150 milhões de visualizações,  o Professor Ferretto figura entre os 250 maiores influenciadores de educação no youtube, segundo informações da plataforma Social Blade.

Exatas Day

O Exatas Day acontece no dia 29 de Setembro, das 8h até às 19h no Teatro Gustavo Leite. Neste dia são esperadas mais de 800 pessoas para o maior aulão de Alagoas. Os ingressos estão disponíveis no site do evento https://exatasday.com.br/). 

Faltam poucas semanas para o ENEM e uma oportunidade de tirar dúvidas e aprimorar habilidades não pode passar batido. Os ingressos têm disponibilidade por quantidade e prazo máximo até o dia do evento.

Entrevista x Disponibilidade

O Professor Ferretto está disponível para uma entrevista com o objetivo de falar desde sua história e ascensão como influenciador, até sobre dicas para o ENEM com foco em matemática.

 

Sobre o Professor Ferretto: é o maior influenciador de matemática do Brasil, com mais de 2 milhões de inscritos no Youtube. O canal proporciona a milhares de estudantes a oportunidade de aprender e se desenvolver na matemática, desde o nível básico até a matemática do ensino superior. O acesso aos conteúdos do canal é gratuito, e também há cursos que podem ser adquiridos no site. Em seu blog, o professor também dá dicas para entender a matemática de forma prática e sem complicação.

Primeira Edição © 2011