O que é Sugar Mommy?

15/08/2019 12:09

A- A+

Ascom Meu Rubi

compartilhar:

Conhecido sobretudo nos Estados Unidos e se popularizando cada vez mais no Brasil, o Relacionamento Sugar funciona essencialmente seguindo a ideia de que de que existe alguém bem-sucedido financeiramente que está disposto a fornecer benefícios a uma mulher ou homem jovem e atraente, que está em busca de crescimento ou um certo estilo de vida.

A diferença entre um relacionamento tradicional e um Relacionamento Sugar está na forma como as expectativas e anseios são explorados. Em um relacionamento sugar, todas as expectativas, objetivos e desejos dos parceiros devem estar alinhados. 

Esse tipo de relacionamento, funciona como um relacionamento qualquer e não é um trabalho a qual você tenha obrigações. O que existem são acordos baseados em uma decisão mútua de como o relacionamento deve funcionar, o que pode ser uma amizade, um namoro, ou até mesmo uma relação sem compromisso.

Entretanto, quando falamos em relacionamentos com benefícios financeiros, na maioria das vezes, erroneamente somos levados a imaginar o estereótipo do homem rico e poderoso, com uma vida luxuosa à procura de mulheres extremamente bonitas para satisfazer os seus desejos.
O que não sabemos, é que embora não vejamos mais abertamente, mulheres maduras e poderosas estão cada vez mais presentes e ativas no universo dos relacionamentos com benefícios.

Elas são chamadas de Sugar Mommies, mulheres independentes emocional e financeiramente que querem encontrar alguém para compartilhar experiências sem a pressão imposta pelos relacionamentos convencionais.

Costumam ser mulheres focadas em suas carreiras que não possuem tempo ou que já se decepcionaram com relações anteriores e com a falta de franqueza em relação às expectativas.

São maduras o suficiente para não idealizarem um relacionamento de conto de fadas, mas não esperam que o relacionamento funcione somente como um contrato de negócios.  

Desejam relações dinâmicas onde não há espaço para decepções e onde se desenvolva um equilíbrio entre vínculo emocional e os interesses financeiros. 

São extremamente generosas e estão dispostas a fazer o necessário para mimar e agradar seus parceiros (a), seja na troca de experiências, conhecimentos, ajuda profissional, estabilidade econômica ou até mesmo em regalias e luxos que a riqueza pode proporcionar.

São mulheres prósperas, sem problemas com dinheiro, que aspiram relacionamentos que funcionem de forma mais prática, que sejam mais modernos e que não demandem tanto tempo ou compromissos difíceis a cumprir.

Portanto, se você está em busca deste tipo de relação, a melhor maneira de encontrar pessoas praticantes do estilo de vida Sugar é se inscrever em sites especializados. 
No Brasil, o https://meurubi.com é uma das maiores redes sociais que facilita o processo na busca de uma conexão ideal com seu Sugar. 
A plataforma possui milhares de usuários em todo o Brasil e o melhor, tudo é feito com sigilo e segurança tanto para as Sugar Mommies quanto para os Sugar Babies.

Primeira Edição © 2011