Jornalista da Globo é encontrado morto e corpo é abandonado em represa

O jornalista Milton Gamez, que teve passagem por jornais pertencentes ao grupo Globo, foi encontrado morto nesta teça-feira, 23

23/07/2019 18:13

A- A+

TV Foco

compartilhar:

O corpo do jornalista Milton Gamez, de 54 anos, que teve passagem por grandes redações da imprensa do Brasil, entre os quais veículos pertencentes ao grupo Globo, foi encontrado nesta terça-feira, 23, na represa de Ibiúna, localizada na Grande São Paulo. As informações são do portal de notícias G1.

Milton Gamez estava desaparecido desde a noite do último dia 15 deste mês, quando foi visto nas imediações da propriedade da família localizada em Ibiúna.

Aos 54 anos, o jornalista atualmente continuava exercendo a profissão, mas longe das redações, atuando na área de comunicação corporativa. No entanto, Milton Gamez já teve passagem por grandes veículos de comunicação do país, inclusive pertencentes ao grupo Globo, como o Valor Econômico, especializado em economia. Ainda, ele foi o primeiro editor de finanças da revista IstoÉ Dinheiro, tendo atuado durante 10 anos na Editora Três. A responsável por informar sobre a localização do corpo do comunicador foi a FSB Comunicação, empresa para a qual ele trabalhava.

Ainda, Milton Gamez marcou passagem por outros veículos de relevância nacional, como a revista Exame, pertencente ao grupo Abril, o próprio jornal O Globo, a Folha de S.Paulo, maior noticioso impresso do país, e a Harvard Business Review.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jornalista nadava em uma lagoa dentro do condomínio quando desapareceu e só foi encontrado agora, cerca de uma semana depois de seu desaparecimento. Ele deixa a mulher e dois filhos.

Primeira Edição © 2011