Ação do CadÚnico será realizada nos bairros Vergel e Tabuleiro

23/07/2019 13:28

A- A+

Ascom Semas

compartilhar:

Moradores dos bairros do Vergel e do Tabuleiro serão beneficiados com mais uma ação itinerante do Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais. Nesta quarta-feira (24), a ação acontecerá no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Cacilda Sampaio e na quinta-feira (25) no Cras Santos Dumont, das 9h às 13h.

As famílias da região poderão tirar suas dúvidas sobre os programas sociais como o Benefício de Prestação Continuada (BPC)  e fazer inclusão e atualização no Cadastro Único (CadÚnico), além do recadastramento do Programa Bolsa Família, e receber orientações  sobre os demais serviços ofertados no Cras.

Segundo Stephanie Cavalcanti, coordenadora da base de dados do CadÚnico, a população terá a oportunidade de fazer inclusão cadastral, entrega de declarações e  recadastramento do Bolsa Família. “Ofereceremos todos os serviços à população do CadÚnico, próximo ao local onde moram, sem tumultos, nem filas, já que muitos não têm como se deslocar até a sede do programa”, disse a coordenadora.

O Cras Cacilda Sampaio está localizado na Rua das Flores, S/N – no Vergel do Lago e o Cras Santos Dumont funciona na Rua Roldão de Siqueira Fortes, 710, no Conjunto Santos Dumont, no Tabuleiro  dos Martins.

Primeira Edição © 2011