Espetáculo alagoano de palhaçaria ganha destaque na Semana Alagoana de Teatro

Com o intuito de promover cenas divertidas, acrobacias, malabarismo e musicalidade para o público geral, o espetáculo: In Progress.

02/05/2019 16:43

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

IMG-20181005-WA0002.jpg

O espetáculo In progress, do Coletivo Mambembe, promete muitas brincadeiras, cenas cômicas e muitos risos nos dias 17 e 18 de maio, às 19h30, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso durante a Semana Alagoana de Teatro.

A trupe de palhaços é composta pelos atores Meson de Lira (palhaço Criatura), Josival Silva (palhaço Taquarana) e Victor Satti (palhaço Cafifofi). Segundo Victor Satti, a direção do espetáculo é coletiva e, para a composição de cenas cômicas, houve um estudo profundado sobre as técnicas circenses. “Nossa primeira apresentação foi um misto de felicidade, emoção e dever cumprido. Temos a expectativa para as próximas apresentações. Espero que consigamos atingir o público de forma positiva e que ele esteja disposto a rir muito", disse Victor Satti, que também lembrou da estreia do espetáculo em 2018 no 14° Quintas no Arena. E ainda avisa que tem novidades para a próxima apresentação. “In Progress estará sempre em constante processo de estudo, novas cenas serão inseridas. Garanto que o público vai se divertir ainda mais.”

O coletivo Mambembe já tem no currículo dois espetáculos: In progress e Magé, o primeiro é cômico e o segundo é denso e experimental, e que em breve estará em cartaz. Trabalho colaborativo é o mote principal de seus projetos e sempre acompanhados das mais diversas linguagens das artes cênicas.

"Mambembe" é um adjetivo abrasileirado que significa “algo que é mal visto, de pouco valor, um grupo teatral itinerante com atores amadores”, por isso o nome do coletivo.

FICHA TÉCNICA

Produção: Victor Satti

Assistente de Produção: David Gomes

Direção: Coletivo Mambembe

Elenco: Josival Silva (Palhaço Taquarana), Meson de Lira (Palhaço Criatura) e Victor Satti (Palhaço Cafifofi)

Concepção musical: Josival Silva e Meson de Lira

Cenário: Meson de Lira

Figurino: Coletivo Mambembe

Artwork: Victor Satti

Execução de luz e som: Aury Matos

Assessoria de imprensa: Jamerson Soares e Karlla Sart

APOIO CULTURAL

Diteal - Diretoria de Teatro Estado Alagoas

Instituto Zumbi dos Palmares - IZP

Programa Vida de Artista

SERVIÇO

ESPETÁCULO TEATRAL “IN PROGRESS”

DATA: 17 e 18 de maio

HORÁRIO: 19h30

LOCAL: Teatro de Arena Sérgio Cardoso (Anexo ao Teatro Deodoro | R. Barão de Maceió, 375 – Centro)

CLASSIFICAÇÃO: Livre

INGRESSOS: R$15 (valor único)

INFORMAÇÕES: (82) 98829-5222 / (82) 99834-8530

Por: Assessoria 

Primeira Edição © 2011