Morre no Rio de Janeiro aos 72 anos, Beth Carvalho

30/04/2019 18:38

A- A+

TV Foco

compartilhar:

A cantora Beth Carvalho acabou de falecer no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Felipeh Campos, sem divulgar mais detalhes sobre a morte da grande sambista brasileira.

O que se sabe é que a sambista estava internada em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro há dois meses. Nessa semana, ela chegou a cancelar sua apresentação na casa de shows Vivo Rio por recomendações médicas. Na ocasião, o empresário de Beth Carvalho, Afonso Carvalho, detalho a situação.

“Ela está em um processo de tratamento e não esteve bem essa semana. Achamos mais seguro não fazer o show. Ela queria comemorar o aniversário dela em um show com convidados, mas recebeu uma recomendação medica para ela não fazer”, disse Afonso, ao G1.

O empresário afirmou ainda que a cantora estava internada em um hospital no Rio de Janeiro para dar continuidade no tratamento. “Ela estava num processo de melhora. Por isso, desejou fazer um evento comemorativo no aniversário. Mas os médicos acharam arriscado fazer um show tão próximo e com situação de saúde fragilizada. Ela estava muito esperançosa de ficar bem, mas no fim de semana ela não esteve bem. Beth é um caso raro de determinação. O amor dela pela vida e pelos palcos é algo inexplicável. O palco sempre deu a ela vitalidade e força para conseguir superar as situações. Nos últimos anos, por diversas vezes, ela passou por momentos em que as pessoas achavam que ela não ia superar, mas superou, gravou discos, viajou, fez show, gravou DVD”, disse ele, desta vez ao jornal Extra.

Beth Carvalho (Foto: Divulgação)

Beth Carvalho (Foto: Divulgação)

Primeira Edição © 2011