Operação da SMTT fiscaliza veículos irregulares na capital

23/04/2019 19:04

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) intensificou, nessa segunda-feira (22), as operações de fiscalização nas vias da capital. A ação, que teve como objetivo combater as irregularidades de trânsito cometidas por condutores infratores, aconteceu nos bairros do Pontal, Santos Dumont, Tabuleiro do Martins e Jaraguá.

Durante a operação fiscalizatória, 355 veículos foram abordados pelos agentes da SMTT. Ao todo, 90 condutores foram autuados por diversos motivos, entre eles por não possuírem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por estacionarem em locais proibidos pela sinalização e por não portarem o documento de licenciamento do veículo.

Ainda na fiscalização, 37 veículos foram removidos ao pátio da SMTT por estacionarem irregularmente em locais proibidos pela sinalização.

“O grande objetivo da operação é garantir a fluidez no trânsito e promover mais segurança viária para todos os maceioenses. A SMTT continuará com esta operação, dividindo as equipes em pontos estratégicos da cidade para conseguir coibir as irregularidades dos condutores que insistem em desrespeitar as leis de trânsito e colocar a vida da população em risco”, declara o supervisor de Operações de Trânsito da SMTT, Eduardo Freire.

Primeira Edição © 2011