Academia Maceió vai ganhar manutenção nos equipamentos

03/04/2019 15:34

A- A+

Ascom Semelj

compartilhar:

A partir desta quinta-feira (4), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), vai executar serviços para a revitalização da Academia Maceió, localizada no bairro da Jatiúca. As aulas no equipamento estão suspensas a partir de amanhã e serão retomadas na segunda-feira (8).

A academia vai receber manutenção geral nos equipamentos, incluindo a instalação de novos estofados para deixar o ambiente mais confortável para os 350 usuários do serviço da Prefeitura de Maceió.

“Estávamos aguardando o processo licitatório ser aprovado para realizarmos essa manutenção na Academia Maceió. Não tenho dúvidas de que é uma reforma importante para os maceioenses que utilizam o nosso serviço”, destacou o gestor da Semelj, Daniel Mello.

Nova Academia

A Prefeitura de Maceió está construindo mais uma academia pública na capital. O novo equipamento está sendo implantado na Praça Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Feitosa.

A academia, que será aberta para toda a comunidade, está com as obras bem adiantadas.  A Academia Maceió – Unidade Feitosa, vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h e das 16h às 20, e no sábado, das 6h às 10h, com as instruções de estagiários de Educação Física da Prefeitura.

As matrículas já estão abertas para as aulas de musculação. Para participar, é necessário doar uma lata ou dois pacotes de leite, que serão revertidos a uma instituição de caridade, além de levar documentos como RG, CPF e foto. O interessado deve ainda preencher uma avaliação de saúde.

Primeira Edição © 2011