CRB vence o Dimensão e assume a liderança

Zé Carlos, Ferrugem e William Barbio marcaram

10/03/2019 20:42

A- A+

Globo.com

compartilhar:

O CRB passou fácil pelo Dimensão Capela. Sem forçar, o Galo venceu por 3 a 0 neste domingo e assumiu a liderança do Alagoano, com 13 pontos, e garantiu uma vaga nas semifinais. Zé Carlos, Ferrugem e William Barbio marcaram no Rei Pelé. O Dimensão ficou nos quatro pontos e caiu para a lanterna da competição. Luta agora só contra a queda.

A próxima

O CRB volta a jogar na próxima quinta, às 21h30, contra o Náutico. Duelo também será no Rei Pelé e vale pelo Nordestão. O Dimensão decide seu futuro domingo, às 16h, fora de casa. Precisa vencer o Murici para não ser rebaixado.

Primeiro tempo

O CRB teve o controle da partida. Danilinho mais à esquerda, Felipe Menezes flutuando entre o centro e o lado direito. Mailson também se movimentou muito e abriu espaço no campo ofensivo.

Danilinho bateu da esquerda, a bola desviou e acertou no travessão. Depois, aos 14, Felipe Menezes achou Zé Carlos na área. O centroavante dominou, virou e abriu o placar. Aos 20, o segundo gol do Galo. Felipe Menezes colocou a bola na cabeça de Júnior, que achou Ferrugem entrando do outro lado. O volante marcou de cabeça.

Segundo tempo

O CRB teve muitas chances na etapa final. Cansou de perdê-las. Zé Carlos teve duas, claras. Guilherme Mattis, de cabeça, acertou o travessão. Felipe Menezes fez bela jogada, mas errou a conclusão.

De tanto tentar, o Galo ampliou aos 37. William Barbio recebeu na direita, entrou na área e bateu cruzado: 3 a 0. O Dimensão balançou a rede aos 43, com Vagner Quirino, mas o assistente marcou impedimento e invalidou a jogada. Casinha, do Dimensão, foi pra cima do trio de arbitragem e recebeu o cartão vermelho.

Primeira Edição © 2011