Nesta sexta: Rua Alcebíades Valente volta a ser mão dupla

14/02/2019 17:42

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

A partir das 7h desta sexta-feira (15), a Rua Alcebíades Valente, no bairro do Farol, voltará a ser mão dupla. A modificação de sentido da via está sendo realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A equipe de Obras Viárias do órgão esteve ao longo desta semana na Rua Alcebíades Valente realizando o serviço de readequação da sinalização. Placas de trânsito e novas sinalizações horizontais foram implantadas na via com o objetivo de garantir a segurança viária, melhorar a visibilidade e informar aos motoristas e pedestres que o trânsito no local voltará a ser mão dupla outra vez.

“Além de toda a sinalização vertical e horizontal refeita, a SMTT também anexou faixas ao longo da Rua Alcebíades Valente. Essa é mais uma medida adotada pelo órgão para que todos fiquem cientes dessa mudança. A Superintendência continuará trabalhando em benefício da população no intuito de garantir melhores condições de trafegabilidade nos corredores de transportes de Maceió”, reforça Antônio Moura, titular da SMTT.

Agentes da SMTT estarão no local para realizar o reordenamento do tráfego de veículos na região e orientar os condutores sobre a mudança.

Primeira Edição © 2011