Em menos de 48h novo clipe de Jerry Smith supera os 2M de views

O single “Quem tem o Dom” conta a participação de Wesley Safadão.

25/01/2019 10:58

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

Foto - @alexchocolight

O popstar lançou em todas as plataformas de streamings, dia 18,  sua nova música de trabalho “Quem tem o Dom”, gravada em parceria com o fenômeno Wesley Safadão. No dia 21 foi a vez do videoclipe ser divulgado. Confira - https://www.youtube.com/watch?v=ammt9uTF-Fw

Os artistas se reuniram na capital do Ceará para gravar o clipe dirigido por Mess Santos. Com imagens de um heliponto e como plano de fundo a deslumbrante vista de Fortaleza e seu mar azul, os músicos cantam e dançam a nova canção.

A música faz uma alusão direta aos tão comentados fakes da atualidade. Narra que por mais que alguém encontre outra pessoa parecida, essa não terá o mesmo dom que o original.

O clipe já caiu no gosto da galera e os números começam a chamar a atenção: em 48h o vídeo já chegou a mais de 2,7M de visualizações.

“Esse é meu primeiro lançamento do ano, tendo o Wesley comigo nessa, não poderia ser melhor! O tema é bem atual, com bom humor tocamos no lance dos fakes e estamos bem animados e satisfeitos com a repercussão que o hit já ganhou nas plataformas digitais” comenta o cantor.

Com 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify,  se tornou o 5º cantor masculino  mais ouvido no país.  Seu canal no Youtube não completou 2 anos e já ultrapassou os 194 milhões de acessos. O cantor recebeu uma homenagem por ter alcançado 1 milhão de seguidores no canal (atualmente são mais de 1,5M). 

2019 está só no início e o que não falta é pique para muito mais!

Fotos - https://we.tl/t-sLm6JARI2R

 

 

 

 

 

Primeira Edição © 2011