Morre o ator Caio Junqueira

Caio Junqueira não resistiu aos ferimentos após acidente de carro

23/01/2019 09:47

A- A+

TV Foco

compartilhar:

Infelizmente nós  temos que informar que após passar por duas delicadas cirurgias e após acidente de carro, morreu nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o ator Caio Junqueira. Ele estava no auge de seus 42 anos e ficou famoso por participar do filme Tropa de Elite.

Segundo informações do jornal O Globo, ele estava internado no Hospital Miguel Couto, quem confirmou a informação foi a Secretaria de Saúde do Rio. A notícia pareceu pegar todos de surpresa já que há pouco tempo ele teve melhora significativa, mas o quadro dele reverteu.

Caio, de 42 anos, bateu com o carro na pista do Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, Zona Sul do Rio. O ator estava no sozinho no veículo e acabou ficando preso as ferragens. O ator passará por uma nova cirurgia nesta sexta-feira, 18. Seu estado de saúda ainda inspira bastante cuidado. Cogita-se a possibilidade do ator ter perdido o controle da direção já que a pista tem uma curva bastante difícil e perigosa de se fazer.

Antes da morte, Caio Junqueira passou por cirurgia e amigo da família decide contar tudo

No entanto, nesta terça-feira (22), a febre baixou e os drenos dos pulmões foram retirados. “Ele teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. O estado febril não existe mais e os drenos dos pulmões foram retirados. O Caio continua em estado grave por causa do politraumatismo sofrido no acidente, mas a boa notícia é que os órgãos internos foram todos preservados”, contou ao UOL Rodrigo Rocha, amigo da família Junqueira.

O rapaz ainda confirmou que o ator passou por uma cirurgia ontem na mão direita. “Caio tem sido muito bem atendido e isso aconteceu desde os primeiros socorros ainda no local do acidente. As equipes médicas dos Bombeiros e do próprio hospital o salvaram porque o trauma foi muito grande”, explicou ele, acrescentando que o Junqueira já tinha operado as fraturas expostas no pulso e antebraço e no fêmur.

Primeira Edição © 2011