Usina Guaxuma e bens móveis da Usina Laginha, ambas da massa falida da Laginha Agroindustrial, vão a leilão

Imóveis e equipamentos industriais estão disponíveis para arremate a partir de 20 de fevereiro, por meio do Canal Judicial

15/01/2019 11:32

A- A+

XCOM Agência de Comunicação Superbid

compartilhar:

Os juízes da massa falida da Laginha Agroindustrial autorizaram o leilão da Usina Guaxuma – parque industrial e área agrícola - e dos bens móveis – inclusive equipamentos industriais - da Usina Laginha. O valor apurado nos leilões será utilizado para pagamento dos credores da massa falida. 

O leilão terá início no dia 20 de fevereiro, às 14h e estará disponível para arremate, no percentual de 49% do valor da avaliação judicial, até 28 de fevereiro, às 14h. Não havendo lances, os lotes entrarão em segundo pregão e seguirão disponíveis para arremate, sem interrupções, até 12 de março, com 45% de desconto em relação ao valor da avaliação judicial.

O leilão será realizado pela MaisAtivo Judicial, via plataforma de leilões judiciais online Canal Judicial, e conduzido pelo leiloeiro Renato Schlobach Moysés. Visitas podem ser previamente agendadas pelo e-mail visitacao@majudicial.com.br.

A falência do grupo sucroalcooleiro foi decretada e, em 2018, após a alienação exitosa de duas Usinas que pertenciam à massa falida, iniciou os pagamentos dos seus credores.  

O acesso a todas as informações dos lotes pode ser realizado pelo site http://www.majudicial.com.br/.

SERVIÇO
Leilão da Laginha Agro Industrial
Data e horário: 28 de fevereiro, às 14h
Leiloeiro oficial: Renato Schlobach Moysés
Link para lances e acesso ao edital: https://bit.ly/2FfWL3N    

SOBRE A MAIS ATIVO JUDICIAL
A MaisAtivo Judicial, empresa de intermediação do Superbid Marketplace, se especializou em solução de certames judiciais nas esferas cível, trabalhista e criminal. Todos os certames da MaisAtivo Judicial são realizados por leiloeiros oficiais com núcleo de atendimento em diversos estados do Brasil.
A MaisAtivo possui ainda divisões especializadas nos setores industrial, rural e imobiliário.

Primeira Edição © 2011