Carnaval de Edécio Lopes

10/01/2019 14:51

A- A+

Dinho Lopes

compartilhar:

 

Todos convidados para  o CARNAVAL DE EDÉCIO LOPES em homenagem ao radialista, escritor e compositor  de "Cidade Sorriso", "Lembre de Mim", "Vou sair do Mapa" ,"Óia a Cara dele"  e tantos outros frevos  dos blocos Filhos da Pauta, Bloco do Rei, Pecinhas de Maceió, dentre outros ,  além dos tradicionais bailes de carnaval da nossa cidade  onde foi o maior incentivador e divulgador dos eventos carnavalescos , promovendo músicos, artistas , festas  e divulgando a cultura da nossa linda Maceió .

O evento que é aberto ao público, será realizado no domingo , 20 de Janeiro , a partir das 10:00 horas na Praça Geruza Malta,em frente a Barraca Pedra Virada na orla de Ponta Verde e  tem como objetivo perpetuar a sua imagem, sua vida  e sua obra nesses 10 anos de saudades para o nosso rádio , nosso carnaval e para toda a sua legião de admiradores .

É a abertura das prévias da LIGA CARNAVALESCA DE MACEIÓ e tem na sua programação o início previsto para as 10:00 horas da manhã e logo depois a  apresentação da Banda Vulcão da Polícia Militar de Alagoas . Em seguida acontece  o desfile com o boneco gigante do homenageado Edécio Lopes sendo  acompanhado pela Orquestra Fogo Pagô do Bloco Turma da Rolinha que ao retornar ao local da saída , terá como continuação a apresentação da Banda Sabaki que levará muito samba, frevo e animação aos foliões .

Convide todos os amigos e foliões pois os blocos da LIGA levarão representantes, estandartes e adereços para a festa ficar completa . Domingo, 20 de janeiro na orla de Ponta Verde  - O CARNAVAL DE EDÉCIO LOPES

Primeira Edição © 2011