Ascom Semtur
compartilhar:
A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) participou de uma reunião, na tarde dessa sexta-feira (14), com representantes da operadora Azul Viagens e do trade turístico em Maceió. O encontro, que aconteceu no Jatiúca Hotel & Resort, serviu para que a operadora apresentasse um balanço de indicadores da empresa ao longo do ano de 2018, assim como apresentar propostas para o ano seguinte.
De acordo com a Azul Viagens, os indicativos apresentados registraram 1.646 agentes cadastrados em capacitações online e a realização de road shows, que atenderam 670 agentes e os capacitaram sobre o destino Maceió em 2018. A Azul Viagens apresentou também a lista de voos extras para a alta temporada 2019 partindo das cidades de Ribeirão Preto (SP), Uberlândia (MG), Goiânia-GO e Confins (BH).
Entre os assuntos abordados na reunião, esteve ainda a Campanha Azul da Cor do Mar de Alagoas 2019, que no próximo ano premiará os 30 melhores vendedores do destino e levará aos três primeiros colocados, respectivamente, um carro, uma moto e um pacote para Alagoas com acompanhante, .
Segundo a secretária-adjunta de Turismo, Graziella Fritscher, o alinhamento de ações da operadora Azul Viagens com o trade turístico do destino Maceió, só reforça o empenho de ambos para desenvolver novos projetos que fortaleçam essa parceria e gere um retorno positivo na cadeia produtiva do segmento.
“Momento importante de alinhamento entre parceiros para impulsionar ainda mais essa campanha de vendas, que a cada ano supera as próprias metas. Nosso papel é subsidiar operadoras e agentes com conteúdo e informação de qualidade e estruturar nosso destino Maceió, para que a cada ano agentes de viagens em todo Brasil possam ampliar suas vendas e trazer para nossa capital os turistas que tanto contribuem para o desenvolvimento econômico de Maceió”, afirmou.
Participaram do encontro as representantes da Azul Viagens, Izabella Lessa e Julia Meira, vindas da cidade de São Paulo, além da ABIH-AL, Luck Receptivo e Sedetur.
Primeira Edição © 2011