Corrida da Polícia Federal altera trânsito da capital

15/12/2018 08:15

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Neste domingo (16), em decorrência da 2ª Corrida da Polícia Federal, que será realizada na região da orla marítima da capital, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão bloqueios em algumas vias da cidade.

Com concentração às 6h, na Praça Multieventos, na Pajuçara, e largada às 7h, os participantes seguirão para a Academia da Polícia Militar, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Trapiche da Barra, de onde retornarão para o local de início da prova.

O primeiro ponto de bloqueio será realizado na rotatória da Braskem e desviará o fluxo proveniente do Pontal da Barra para a Rua Oseias Rosas, no Trapiche. Já a segunda interrupção será nas proximidades do Porto de Maceió. Os competidores usarão apenas a faixa mais próxima das barracas da orla, deixando o sentido Ponta Verde – Jaraguá livre para o tráfego de veículos. A interrupções seguem até o término do evento.

Agentes da Superintendência estarão no local para orientar os condutores e garantir que a segurança viária seja mantida.

Primeira Edição © 2011