Centro de Maceió recebe ornamentação especial de final de ano

13/12/2018 17:56

A- A+

Ascom Sima

compartilhar:

O Centro de Maceió também recebeu decoração natalina por parte da Prefeitura de Maceió, em comemoração aos festejos de final de ano. A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) decorou os postes da região e instalou uma bela árvore de Natal, no calçadão do Comércio.

Jota Lima tem uma banca de revista no calçadão há 30 anos e gostou da decoração natalina. “Tá boa, uma iluminação boa, eu gostei. Muitos elogiam, as pessoas chegam aqui, olham, principalmente a árvore”.

No Calçadão, todos os postes de iluminação pública ganharam uma decoração especial. O superintendente da Sima, Frederico Lins, falou um pouco sobre os trabalhos de final de ano. “Todos os anos iluminamos o Centro e outras regiões, além da orla de Maceió. A população se sente prestigiada, os comerciantes também e com isso, até demoram mais no Centro fazendo suas compras, passeando”.

Além do Centro, a Praça Padre Cícero, no bairro do Benedito Bentes, a Praça da Faculdade, no Prado e a orla da Pajuçara até Cruz das Almas receberam uma ornamentação especial para as comemorações de final de ano.

A decoração natalina faz parte dos festejos do Natal de Folguedos, da Prefeitura de Maceió e é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel – AL) e tem o apoio de entidades do trade turístico como Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB) e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH – AL), além do patrocínio da Coca Cola e do Ministério da Cultura.

Primeira Edição © 2011