Jorge Fellipe, ex-Azulão, pode reforçar o Galo

09/12/2018 11:26

A- A+

GloboEsporte.com

compartilhar:

O CRB entrou de vez no mercado para formar o novo elenco. E uma das peças que está no radar da diretoria regatiana é o zagueiro Jorge Fellipe. Campeão da Série C em 2017 pelo rival, CSA, o jogador está perto de defender o Galo.  

GloboEsporte.com apurou que já houve um contato do CRB com o representante do atleta, mas a negociação depende da liberação do Desportivo Aves, clube que Jorge tem contrato até maio do próximo ano e que já sinalizou sobre a possibilidade de liberá-lo. Durante a Série B, o atleta foi sondado pelo CSA, mas o clube português não liberou.

Jorge Fellipe deixou o CSA após a conquista do Brasileiro da Terceira Divisão e acertou com o clube português. Desde a chegada à Aves, o zagueiro, de 30 anos, sofreu uma lesão na panturrilha, se recuperou, mas não engrenou uma sequência de jogos. Sem espaço na equipe portuguesa, pode voltar ao futebol alagoano.

Além de Jorge Fellipe, outros nomes que estão sendo cotados para defender o CRB em 2019 são o do volante João Vitor e do atacante Hugo Sanches. Eles defenderam Ponte Preta e Juventude, respectivamente, na Série B deste ano.

Até o momento, a diretoria regatiana só anunciou as renovações de contrato do goleiro Edson Mardden e do volante Claudinei. Em contato com o GloboEsporte.com, o volante Lucas, ex-Juventude, informou que já assinou um prén-contrato para defender o Galo na próxima temporada.

 

Primeira Edição © 2011