Final de semana: veja as alterações no trânsito

08/12/2018 10:09

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Neste sábado (08), em decorrência da Corrida Energy Run 2018, promovida pela Eletrobras, a Avenida Pontes de Miranda, a conhecida Via Litorânea, em Cruz das Almas, será bloqueada pelos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Com concentração às 18h, no estacionamento da Leroy Merlin e largada prevista para às 19h, os participantes sairão pela Rua Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito. Os competidores caminharão até encontrar a Rua Elias Ramos de Araújo, por onde retornarão e acessarão a Avenida Pontes de Miranda, seguindo até o contorno de Jararecica. Após este ponto, retornarão para o início do trajeto, finalizando a prova.

Agentes da SMTT também interditarão a Rua A, nas proximidades da construção do viaduto da AL-101 Norte, impedindo o fluxo para a orla de Jacarecica. O segundo ponto de bloqueio será na intersecção da Rua Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito com a Rua Elias Ramos de Araújo, desviando o fluxo proveniente da Jatiúca.

Segunda-feira

Na segunda-feira (10), para a realização de uma obra da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), na Avenida Denilma Bulhões, na Chã da Jaqueira, as equipes da SMTT executarão dois pontos de bloqueio.

O primeiro será no canteiro central da via, impedindo que o fluxo prossiga em direção à obra. Apenas os moradores da região poderão transitar. O segundo bloqueio será realizado na intersecção da Rua Marquês de Abrantes com a Rua Projetada, impedindo que o curso de veículos se aproxime do local em que está sendo realizada a intervenção.

Primeira Edição © 2011