Brad Pitt e Angelina Jolie chegam a acordo sobre guarda de filhos

03/12/2018 17:49

A- A+

EFE

compartilhar:

Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a um acordo sobre a guarda de seus filhos com o qual evitarão ir a julgamento sobre este assunto, informou na noite de sexta-feira o programa de televisão "Entertainment Tonight" da emissora americana "CBS".

A advogada da atriz, Samantha Bley DeJean, afirmou em um comunicado enviado ao "Entertainment Tonight" que o acordo sobre a guarda dos filhos foi estabelecido há algumas semanas e foi assinado pelas duas partes, mas os detalhes do mesmo não foram divulgados.

A revista "People", por sua vez, garantiu, citando uma fonte próxima de Jolie e Pitt, que se trata de um acordo temporário e não permanente, mas a advogada da atriz não fez nenhuma menção a respeito desta informação.

Pitt e Jolie têm seis filhos em comum: Zahara, de 13 anos; Shiloh, de 12; os gêmeos Vivienne e Knox, de 10; Maddox, de 16, e Pax, de 14.

Os atores, que foram um dos casais mais influentes e admirados de Hollywood, estiveram negociando durante meses um acordo extrajudicial sobre a guarda de seus filhos que evitasse uma resolução nos tribunais, cuja primeira audiência ocorreria no próximo dia 4.

Após mais de uma década juntos e apenas dois anos depois de terem se casado oficialmente, Jolie pediu o divórcio a Pitt em setembro de 2016.

Primeira Edição © 2011