Colunista Alagoana recebe homenagem com famosos internacionais

16/11/2018 14:47

A- A+

Ana Monteiro

compartilhar:

Duas celebridades internacionais já estão confirmadas para marcar presença na premiação Melhores do Ano – The Best 2018, do jornalista Nedilson Machado, leia-se jornal O Imparcial. Ele inclusive já adiantou a esta jornalista quem são os famosos.

Trata-se do artista plástico e fotógrafo Rubem Robierb, que recentemente abriu exposições simultâneas em Nova York, Toronto, Paris e Miami e do apresentador da TV americana, Sam Champion, que já passou pelo The Weather Channel e “Good Morning America” da ABC News, como o homem do tempo de grande popularidade e audiência. 

Rubem Robierb, nascido em Bacaba, será homenageado como maranhense de destaque internacional. Ele iniciou sua carreira como fotógrafo em Publicidade, atuando principalmente na indústria da moda. Em seguida, o artista foi atraído pela liberdade despertada por outras formas de arte, como a poesia, permitindo conhecer muitas culturas e lugares ao redor do mundo. Atualmente mora nos Estados Unidos.

Já o apresentador Sam Champion virá como convidado especial. Da Imprensa nacional, estará presente a colunista social e política, Aninha Monteiro, da Tribuna Independente, de Maceió, Alagoas, presidente da Associação Brasileira Norte e Nordeste dos Colunistas Sociais (Abracone).

O The Best 2018 vai acontecer dia 20 de dezembro, no Villa Reale Holandeses, Calhau, para homenagear personalidades, instituições e empresas maranhenses em destaque a nível local, nacional e internacional. O prêmio chega a sua 31ª edição. “Estamos preparando uma festa a altura dos nossos convidados”, disse Nedilson Machado, que está as voltas com os detalhes da festa.

Jacieny Almeida Dias -  jornalista

Primeira Edição © 2011