Com caixa de presente mulher tentar enganar a polícia

16/10/2018 14:50

A- A+

Alagoasweb

compartilhar:

Mais drogas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de ontem (15), durante suas fiscalizações de rotina nas rodovias federais que cortam Alagoas. Dessa vez a apreensão aconteceu na BR 101, enquanto os agentes faziam o policiamento ostensivo em um trecho do município de Messias.

Uma passageira de Uber, que vinha de Recife (PE), tinha como bagagem uma caixa de presente. Ela ficou nervosa com a abordagem policial que descobriu, durante a revista, dentro da caixa, em vez de um presente para sua filha, confirme confissão da acusada, ela trazia maconha e cocaína.

A mulher viajava em um veículo Fiat Siena, de cor branco. O condutor apresentou aos policiais a documentação solicitada e se apresentou como motorista de aplicativo, dizendo que havia sido acionado pela passageira para pegá-la em Recife e trazê-la para Pilar.

2kg de maconha e 200g cocaína foi apreendo. A mulher acabou confessando que estava recebendo R$250 por aquele transporte e que a droga seria entregue em Pilar. Ela afirmou que tinha ido ao estado vizinho de van e havia contratado o motorista de Uber apenas para trazê-la de volta a Alagoas. Eles não se conheciam.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada junto com a droga para a Central de Polícia, em Maceió.

Primeira Edição © 2011