Rua Fechada terá atividades de lazer no feriadão

11/10/2018 19:13

A- A+

Ascom Semscs

compartilhar:

Para comemorar o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, o Programa Domingo de Lazer será ampliado neste final de semana. Os maceioenses e turistas poderão aproveitar o espaço da Rua Fechada nos dias em 12, 13 e 14 de outubro, das 8h às 17h.

“As famílias terão à disposição a Rua Fechada durante todo o feriadão para desfrutar de um ambiente seguro e organizado”, disse o secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto.

No domingo a programação será por conta dos órgãos municipais. A partir das 09 horas, acontecem ações do Maceió Rosa, campanha da Prefeitura de Maceió de combate ao câncer de mama.

Na tenda da Prefeitura, em frente ao Totem “Amo Maceió”, haverá um aulão de dança Afro. A Semscs contará com outros órgãos parceiros como a SMTT, Semelj e Fmac. Além do apoio cultural do Cenafro, a programação também terá a Banda de Pífanos Fulô da Chicaboa.

O Domingo de Lazer consiste em fechar um trecho de trânsito da Avenida Sílvio Vianna, na orla de Maceió, impedindo a passagem de veículos e proporcionando um espaço de lazer para famílias. No local é possível alugar brinquedos, quadriciclos e bicicletas, além de poder fazer parte de ações como aulas de danças e apresentações culturais, entre outras atividades.

Primeira Edição © 2011