Salas do Empreendedor: confira o calendário

Consultorias gratuitas são oferecidas com clareza

09/09/2018 17:52

A- A+

Ascom Semtabes

compartilhar:

Para orientar os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Maceió, as Salas do Empreendedor oferecem consultorias gratuitas para quem precisa de auxílio na hora de definir um plano de negócio e um perfil empresarial.

No centro da cidade, no 2º piso do Shopping Popular, as consultorias são realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 8h às 16h. O atendimento é realizado pela consultora do Sebrae Alagoas, Rita Borba, com a temática “Canvas e Diagnóstico Perfil Empresarial”.

Nos bairros Mangabeiras e Benedito Bentes, as consultorias são todas as terças e quintas-feiras, das 8h às 17h. As Salas do Empreendedor estão situadas dentro das Centrais Já! dos Shoppings Maceió e Pátio. Em Mangabeiras, as orientações são ministradas pela consultora Tatyana Marinho, com temática “Plano de Negócios”, e no Benedito Bentes pelo consultor Carlos Lobo, com temática“Canvas, Plano de Negócios e Planejamento Empresarial”.

Para atendimento nas salas, é necessário carteira de identidade e CPF (original e cópia), cópia do comprovante de endereço comercial e cópia do comprovante de endereço residencial, caso tenha declarado Imposto de Renda Física nos últimos dois anos, cópia do recibo de entrega de declaração de Imposto de Renda e cópia do título de eleitor.

Este calendário de consultorias é válido para o mês de setembro. As Salas do Empreendedor de Maceió fazem parte de um convênio entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), o Sebrae Alagoas e a Associação Comercial.

Primeira Edição © 2011