Prêmio Nobre Teens by Madalena Nobre

05/09/2018 09:35

A- A+

AnaMonteiro

compartilhar:

No Maranhão aconteceu:

A primeira cerimônia de homenagens voltada ao público infantojuvenil do Maranhão, o Prêmio Nobre Teens 2018, aconteceu em São Luís, no ultimo dia 18 de agosto e foi um mix de emoção, talento e simpatia. O evento, que teve a assinatura da empresária e apresentadora de TV, Madalena Nobre, prestou um merecido reconhecimento de talentos de 05 a 16 anos, que se destacam nas mais diversas categorias, do celeiro cultural e esportivo do estado. Ao todo, foram 20 agraciados, com o T roféu Nobre Teens em sua primeira edição.

O evento teve como palco, o luxuoso salão do Residencial Recepções e contou com a presença do ator global, Diego Goullart, que vem se destacando no atual elenco da Novela Malhação ¨vidas brasileiras”. Diego, nasceu em São Luis e foi morar fora, desde os 08 anos e foi um dos homenageados ao lado de Influenciadoras digitais, dançarinos, músicos, esportistas, misses, blogueiras mirim, fashionistas e um seleto público de convidados.

A decoração foi assinada  por Adriana Goulart e Reginaldo Silva da Folhagem e criou um clima bem descontraído. A programação foi bastante envolvente e começou com o lançamento da coleção “Menina Moça” da grife maranhense, Vitória Valentina, uma das homenageadas. Em seguida, o Centro de Movimento Soraya Lira, fez uma brilhante apresentação de dança. O cerimonial foi coordenado por Marcello Cláudio.

O ator maranhense, Diego Goullart, que veio especialmente para entregar e também receber o Troféu Nobre Teens 2018, se emocionou bastante ao retornar a sua terra natal, num momento tão especial de sua carreira e afirmou, que “não esperava uma receptividade tão boa e o grande sucesso em tão pouco tempo” e sentia-se bastante honrado com a homenagem e o carinho do público maranhense.

Para a idealizadora da premiação, Madalena Nobre, “realizar esse tipo de evento, era um sonho antigo e uma cobrança do seu público infantojuvenil”, devido ao sucesso do seu consagrado Prêmio Nobre – Empresas e Profissionais do ano, que chega a sua 11ª edição. Madalena Nobre afirma ainda, que “tudo foi pensado nos mínimos detalhes, desde o convite e a comunicação visual feita por Karlos Romero, o serviço de Buffet e a escolha dos homenageados&rd quo;. A apresentadora de TV completa ainda, que “o maior prêmio, foi sentir a emoção da felicidade estampadas nos rostos dessa turminha de sucesso e dos seus familiares” e que já está pensando na segunda edição do Prêmio Nobre Teens.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011