Turismo participa de lançamento do Réveillon Celebration

23/08/2018 19:46

A- A+

Ascom Semtur

compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira (23), o Réveillon Celebration lançou a edição 2019 da festa, que este ano tem como tema o mar de Maceió. Considerada a maior festa all-inclusive do país, o Celebration conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) e divulga nacionalmente os atrativos que a capital alagoana oferece.

A Prefeitura tem buscado estimular a realização deste tipo de evento e contribuir de maneira direta no fortalecimento do setor, visto que as festas atraem milhares de turistas de vários lugares do Brasil e do mundo.

Para o gestor do Turismo no Município, Jair Galvão, a marca Celebration reforça a imagem da capital alagoana e apresentar, ainda mais, os atrativos do destino. “Maceió já está consolidada como um dos destinos mais desejados do país. Eventos como o Celebration reforçam e ampliam a mensagem que sempre trabalhamos: nossa cidade oferece experiências únicas e inesquecíveis para quem desfruta de nossos diversos cenários e atrações”, frisou.

Reforçando o segmento do Turismo de Negócios e Eventos, a parceria deve multiplicar o alcance da imagem de Maceió como Capital do Réveillon pelos diferenciais que a cidade oferece, como parque hoteleiro moderno, inúmeras opções gastronômicas e eventos culturais.

O Réveillon Celebration promete uma grande festa para marcar os 15 anos do evento e traz na programação nomes de destaques da música nacional como Wesley Safadão, Dj Alok e a dupla Matheus e Kauan.

A  programação conta ainda com a Celebration Week, uma série de eventos que antecedem o dia 31 de dezembro, com grandes atrações como Bell Marques, Harmonia do Samba e Léo Santana. A expectativa é de um público superior a 13 mil pessoas, em uma megaestrutura montada na Praia de Jacarecica.

Primeira Edição © 2011