Fortaleza emplaca 4.º vitória seguida e já sonha com acesso antecipado

18/08/2018 23:03

A- A+

Futebol Interior

compartilhar:

A 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi fechada neste sábado com uma quase certeza: o Fortaleza está com muitas chances de ser um dos times e integrar a elite nacional em 2019. Ele venceu de novo, se manteve disparado na frente dos concorrentes, seguido no G4 por CSA, Atlético-GO e Goiás.

TRICOLOR DE VIRADA
Dirigido por Rogério Ceni o Fortaleza chegou à sua quarta vitória consecutiva. Bateu de virada, por 2 a 1, o Boa Esporte, chegando aos 43 pontos. E olha que ainda faltam 17 rodadas para o término da competição.

O Tricolor está seis pontos na frente do vice-líder CSA e 10 pontos na frente do Avaí (33), que é o quinto colocado. Sinal de que as outras três vagas vão ser disputados palmo-a-palmo até as ultimas rodadas.

CSA BATE SÃO BENTO
No estádio Rei Pelé, à noite, o CSA confirmou a vice-liderança ao vencer o São Bento, por 1 a 0. O time paulista continua com 25 pontos, em 13.º lugar, mas em queda de rendimento.

GUARANI CHEGA PERTO
O time de Campinas foi até São Luis e fez 2 a 0 no Sampaio Corrêa, atingindo os 32 pontos, em sétimo lugar. Fica atrás da rival Ponte Preta pelo saldo de gols: 8 a 5. O Sampaio segue na vice-lanterna com 17 pontos. Mesma pontuação do Boa Esporte.

ATLÉTICO-GO NO G4
Na reabertura do seu estádio, o Antônio Accioly, o Atlético-GO, mesmo com alguns desfalques importantes, venceu o Coritiba, por 1 a 0.

O time goiano está em terceiro lugar com 34 pontos, uma na frente do rival Goiás, com 33.

EMPATE EM BARUERI
Oeste e Juventude ficaram no empate sem gols na Arena Barueri, numa tarde inspirada do goleiro Tadeu, que levou este ponto paulista nas costas. O Barueri agora soma 27 pontos, em 11.º, uma posição na frente do time gaúcho, com 26 pontos.

Na zona de rebaixamento aparecem Boa Esporte, Sampaio Corrêa, CRB (22) e Brasil (23 pontos).

TUDO NA TERÇA-FEIRA
A 22.ª rodada vai ser toda disputada na terça-feira à noite, com 10 jogos. E no próximo fim de semana já acontecerá outra rodada. É, portanto, uma semana importante para o destino dos clubes.

Primeira Edição © 2011