Real Madrid bate o Milan por 3 a 1 no Bernabéu

12/08/2018 16:41

A- A+

Globo.com

compartilhar:

O Real Madrid se despediu da pré-temporada com uma vitória por 3 a 1 sobre Milan, no sábado (12), no Santiago Bernabéu, gols de Benzema, Bale e Borja Mayoral. A partida amistosa valeu o troféu que leva o nome do estádio.

Vinicius Junior jogou os últimos 15 minutos, fazendo sua estreia diante da torcida madridista, e teve boa participação ofensiva. Ele já havia atuado nos amistosos disputados nos EUA.

Desejado pela Inter de Milão, o croata Luka Modric, que decidiu ficar no Real, entrou aos 31 minutos do segundo tempo e fez sua primeira partida após as férias, já que não participou da viagem de pré-temporada.

Benzema abriu o placar logo aos dois minutos de partida, completando cruzamento da direita. Higuaín, ex-jogador do Real Madrid, empatou para o Milan praticamente em seguida, aos quatro. Mas o time espanhol retomou à liderança aos 46, com Bale aproveitando de pé direito uma sobra na pequena área, após escanteio da esquerda.

O segundo tempo foi dominado pelo Real, mas o jogo só voltou a ficar animado após as mudanças do técnico Julen Lopetegui, aos 31. Vinicius Junior empolgou a torcida com suas investidas pela esquerda, mas não chegou a criar boas chances de gol. Nos acréscimos, Modric recebeu na entrada da área e chutou de primeira, o goleiro do Milan deu rebote, e Borja Mayoral fechou o placar de cabeça, no rebote.

O Real Madrid volta a campo quarta-feira para a decisão da Supercopa da Uefa contra o Atlético de Madrid, na Estonia, e depois enfrenta o Getafe no domingo, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. O Milan estreia no Italiano domingo, contra o Genoa, em casa.

Primeira Edição © 2011