Banda da Guarda Municipal se apresenta no Centro

10/08/2018 16:41

A- A+

Ascom Semscs

compartilhar:

Na manhã desta sexta-feira (10), a banda da Guarda Municipal se apresentou em um evento realizado pela Aliança Comercial e outros órgãos públicos, em homenagem ao Dia dos Pais, data celebrada no próximo domingo (12). O evento foi realizado na Rua Boa Vista, no Centro, e proporcionou gratuitamente corte de cabelo, ginástica laboral, aferição de pressão e de glicemia.

Com um repertório diversificado, de Roberto Carlos a Luiz Gonzaga, a banda regida pelo maestro Edimir Tavares agradou o público. A comerciante Ana Maria assistiu e elogiou. “Atrai as pessoas para o Centro, é uma programação diferente. Eu achei muito bom”, afirmou.

O maestro Edimir Tavares ressaltou a disponibilidade da orquestra à população. “Estamos com nossa orquestra para servir a comunidade. É só oficializar o pedido na Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) e a banda da Guarda estará presente”, explicou.

A representante da Aliança Comercial, Silvania Ferreira, enalteceu a presença dos músicos. “Quando vamos organizar qualquer evento, perguntam imediatamente se a banda da Guarda Municipal estará presente. O pessoal sempre pede a presença deles”, completou.

Primeira Edição © 2011