Recapeamento no Jacintinho é acelerado

09/08/2018 18:20

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

A Rua Pastor Eurico Calheiros, no Jacintinho, está recebendo obras de recapeamento. Os serviços começaram na noite dessa quarta-feira (08) e devem ser concluídos em até 15 dias. As obras, realizadas no período noturno, são executadas pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

De acordo com o gestor da Seminfra, Ib Brêda, os trabalhos para recuperar o pavimento das vias desgastadas têm a finalidade de melhorar a mobilidade urbana e diminuir os transtornos para os condutores.

“Estamos trabalhando constantemente para recuperar as vias mais deterioradas. Os serviços acontecem de dia e de noite, visando sempre o bem estar da população, melhorando o deslocamento das pessoas e a segurança no trânsito. Nesta semana, terminamos de colocar o asfalto novo no Feitosa e estamos iniciando no Jacintinho, em uma importante via que liga o bairro ao Feitosa”, destacou.

O recapeamento no Jacintinho, assim como nas demais regiões, está sendo executado com recursos próprios do Município, em um investimento que já soma mais de R$ 10 milhões, distribuídos em benefícios pelos diversos bairros da capital como Santa Amélia, Farol, Tabuleiro, Levada, Jaraguá, Ponta Verde, Jatiúca, Benedito Bentes, Fernão Velho e Pajuçara.

Na Pajuçara, além do recapeamento na Quintino Bocaiúva, as obras continuam em outras vias secundárias como a Rua Doutor Messias de Gusmão, onde está localizado o Colégio Intensivo, Rua Araújo Góes e Rua Elízio de Carvalho.

“Concluímos agora em julho toda a Rua Quintino Bocaiúva, que estava com o pavimento bastante desgastado pelo tempo e pelas chuvas. Estamos, agora, complementando o asfalto em outras ruas na região, melhorando o deslocamento de moradores, comerciantes e todos que passam por aqui”, acrescentou o secretário Ib Brêda.

Primeira Edição © 2011