Ambulantes têm até o dia 20 para se cadastrar para evento

08/08/2018 21:17

A- A+

Ascom Semscs

compartilhar:

Entre os dias 23 e 25 de agosto, Maceió vai sediar, no Ginásio do Sesi, a Escola Bíblica de Obreiros e Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas. A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) vai ordenar o comércio ambulante no local.

O prazo para cadastro de ambulantes segue até o dia 20, na Semscs, localizada na Rua Alexandre Passos, no bairro Jaraguá. O atendimento aos interessados é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

O espaço destinado aos ambulantes será o calçadão do Ginásio do Sesi, na área externa. No momento de cadastro é necessário que o interessado informe o tipo de equipamento que será utilizado, a exemplo de mesas, tendas e trailers, bem como os produtos a serem vendidos.

O coordenador de Fiscalização de Ambulantes e Permissionários da Semscs, Samuel Santos, fez um chamamento aos interessados em trabalhar durante o evento. “A Semscs está de portas abertas para receber os interessados. É fundamental que os ambulantes que querem comercializar no entorno do ginásio do Sesi se cadastrarem dentro do prazo estabelecido”, pontuou.

“Nos dias do evento, estaremos com a fiscalização no local. Os que não fizerem o cadastro, não terão acesso ao local que os ambulantes cadastrados terão”, complementou o coordenador.

O cadastro precisa ser feito presencialmente e é intransferível. Os documentos necessários são originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3×4.

Primeira Edição © 2011