Imavet: seu Pet em boas mãos

Equipe técnica qualificada aliada a inovação tecnológica garante precisão e rapidez nos laudos dos exames de ultrassonografia, radiologia e análises clínicas

26/07/2018 20:31

A- A+

IsaBelle Accioly

compartilhar:

Nos tempos de hoje, o PET é parte integrante da família, no sentido emocional, na organização das atividades – viagem e lazer. Toda organização da família é pensada com o animal de estimação no meio. Além disso, os animais estão dentro do lar, e frequentemente, sobem no sofá, na mesa, na cama e brincam com as crianças.

Com este cenário, é importante que as famílias tenham todos os cuidados com a saúde do seu PET, principalmente de forma preventiva, realizando exames laboratoriais e de imagem, periodicamente, evitando que seu PET tenha doenças e problemas que possam ser transmitidos para sua família e seus filhos.

Desde a sua fundação, o Imavet tem se destacado como um laboratório de apoio que utiliza equipamentos de última geração, equipe técnica qualificada e inovação tecnológica, assegurando alto padrão de qualidade e rapidez na elaboração de laudos claros e precisos. “Temos a filosofia de trabalhar com a confiança, precisão, ética, competência, comprometimento e inovação no auxílio diagnóstico e no cuidado com a vida”, comenta Marília Auto, veterinária e sócia do Imavet.

O Imavet realiza exames nas áreas de ultrassonografia, radiologia e análises clínicas. Em breve, estará realizando, também, exames na área de Tomografia, sendo o pioneiro no segmento em Alagoas.

Serviço:
IMAVET – Laboratório e Imagem Veterinária
Realizamos coleta à domicílio
contato@imavet.com.br
Siga-nos no Instagram: @imavet
Curta nossa Fanpage: imavetlab
https://imavet.com.br/

Endereços:
Unidade 01 – Gruta
Tel.: (82) 3328-4999
Rua Djalma Mendonça, 324, Gruta de Lourdes, Maceió – AL – CEP: 57052489

Unidade 02 – Jatiúca
Tel.: (82) 3436-6999
Avenida João Davino, 303 A, Maceió – AL – CEP: 57035554

Confira as instalações do IMAVET (click nas fotos para visualizá-las em tamanho maior)

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011