RenalCenter comemora 1º aniversário

20/06/2018 11:12

A- A+

Hugo Taques

compartilhar:

A diretoria da RenalCenter reuniu, no último dia 19/06, em sua sede no Barro Duro, o corpo clínico, colaboradores, pacientes, familiares e amigos, em um petit comité, para comemorar  o seu primeiro ano de serviços prestados à sociedade alagoana. 

A Clínica, especializada no diagnóstico,  prevenção e tratamento de doenças renais,  oferece serviços de Consultas (convênios e particular), Nefrologia Adulto, Nefrologia Pediátrica, Hemodiálise, Diálise Peritoneal, Urologia, Estudo Urodinâmico, Geriatria, Ultrassongrafia e Laboratório de Análises Clínicas. 

 O corpo clínico, tendo à frente os nefrologistas, Dr. Flávio Teles, Drª. Luciana Sampaio e a Drª. Ana Katarina e uma equipe altamente qualificada e especializada, está preparada para  oferecer o que há de mais moderno no tratamento de pacientes com doenças renais. A RenalCenter também possui uma unidade semi-intensiva com todos equipamentos necessários para prestar atendimento a intercorrências durante a diálise. Além de atender com as principais operadoras de planos de saúde,  a clínica mantém convênios com vários hospitais pra atender pacientes em casos  de internações  em enfermarias e UTIS, disponibilizando seus profisionais para acompanhamentos dos pacientes internados.

A noite de comemoração foi muito prestigiada com presencas de autoridades, politicos, empresários e sociedade alagoana.

A RenalCenter está localizada à rua:  Silvio Sandes Torres Júnior, 48 - Barro Duro, Maceió - AL 

Contatos: contato@renalcentermaceio.com.br (82) 3371-9107

   

   

Primeira Edição © 2011