Looks dos Famosos para torcer em grande estilo para o Brasil na Copa do Mundo 2018

Inspire-se e confira algumas opções de looks dos famosos comentados pela produtora de moda Camilla Cruz para torcer pelo Hexa.

20/06/2018 15:42

A- A+

MF Assessoria

compartilhar:

A Copa do Mundo é um evento que tem o poder de reunir pessoas de todos os lugares em um só intuito. É um evento democrático, onde famosos e anonimos tem a mesma paixão: o futebol.

Seja na Russia, no estádio, ou aqui mesmo no Brasil, na sua casa ou numa festa de amigos, até mesmo numa balada, o que não vão faltar são opções para mostrar a sua torcida. 

E para torcer com estilo, e fazer bonito na Copa, a produtora de moda Camilla Cruz opinou sobre o look dos famosos, que podem servir de inspiração para montar o seu outfit para se juntar à torcida pelo Brasil nessa Copa:

1 - Look da Debora Secco: Camisetão do Neymar (Queridinho da Copa), cabelo com trança.

2- Michel Teló e Tata Fersoza: camiseta confortável verde e amarela. Mesmo assistindo o jogo em casa, é sempre a melhor opção de look para assistir jogo no estádio.

3- Look das blogueiras: vamos de camiseta e jeans que o que importa é ir rumo ao HEXA! 

Look para Balada: Se você é daquelas que assiste o jogo num barzinho e emenda uma baladinha, seguem alguns uns looks pra voce se inspirar:

4- Thassia Naves: sempre muito básica (#SQN) ela representou o time da moda esse ano, que estava quase todo de camiseta tênis e jeans. Seguindo a  tendência de babados e saia midi de babados também, pra quem gosta de “causar" e estar sempre linda.

5- Erika Schneider: A bailarina do Faustão escolheu um look que valoriza as suas curvas, exibindo o corpão. Toda trabalhada no glitter e couro fake, meio exagerado pra um look só, pra usar de dia, mas perfeito pra noite. 

6 - Aline Pereira: clássica e despojada, pronta pra sair do bar e ir pra qualquer balada com MUITA CLASSE.

7 - Ellen Rocche:  look perfeito, confortável e versátil. Calca jeans pra não se preocupar em pular, tênis pra aguentar a festa, cabelo preso com estilo pra não suar e logicamente a camiseta do Brasil que não poderia faltar. 

Inspire-se nos looks dos famosos para fazer bonito na torcida pela nossa seleção VAMOS GANHAR BRASIL!

Foto MF Press Global 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011