I Fam Press Brasil Praia Bonita Natal - RN

O Brasil se encontra no Praia Bonita Resort Conventions & Spa

12/06/2018 21:51

A- A+

Hugo Taques

compartilhar:

Praia Bonita Resort Conventions & Spa, convidou  cerca de 150 profissionais entre,  Colunistas Sociais, Jornalistas, Influenciadores digitais e Trade turístico  para o seu I Fam  Press Brasil,  que ocorrerá no período de  15 à 18 de junho/18.  Na programação site inspection, destino, cultura, lazer e entretenimento e a gastronomia local. 
A diretora de marketing do Praia Bonita, Viviane Guimarães, com apoio da colunista social alagoana, Aninha Monteiro, por quase três meses trabalhou  na elaboração dessa seleta  lista de convidados contemplando importantes e renomados representantes de todo Brasil e do exterior. De Alagoas estão confirmadas as presenças da colunista, Presidente da ABRACONE e Vice-presidente da ABRACOS, Ana Monteiro; do fotógrafo, blogger e colunista, Hugo Taques (Eu);  do jornalista, digital influencer e apresentador de TV, James Silver; da jornalista, colunista e escritora, Zenita Almeida e da jornalista e apresentadora de TV, Bárbara Santiago. 

Localizado próximo a Natal e  Pipa, na paradisíaca Praia de Camarupim, entre o mar e a lagoa, no município de Nísia Floresta-RN, o Praia Bonita Resort Conventions & Spa, pretende surpreender e encantar seus ilustres convidados com suas lindas instalações e belezas naturais. Na sexta-feira (15), numa noite de gala, com presença da diretoria italiana, haverá um jantar de boas vindas com espetáculo temático: Brasil Ritmos & Encantos acompanhado da banda Ipod.  Passaremos a conhecer o sistema ALL INCLUSIVE, implantado recentemente, com  bebidas nacionais e importadas, churrascos, rodízios de pizza, petiscos, sobremesas, chá das cinco. Os clientes ALL INCLUSIVE desfrutarão de uma área reservada com lindas suites masters, jacuzzi e piscina privativa. Com 150 apartamentos modernos e aconchegantes  o PRAIA BONITA fica  apenas 35km de Natal, apenas a 10km do maior cajueiro do mundo. Além da localização privilegiada no litoral sul,  dispõe ainda de uma piscina de 187 metros de extensão e uma área de 1.200m², o tamanho de quase 04 piscinas olimpicas, e sem dúvidas uma das maiores piscinas do país. Essa maravilha acompanha o cliente por todo o Resort, " ... sempre dizemos que diferentemente de muitos resorts onde o cliente vai até a piscina, no Praia Bonita a piscina vai até o cliente!" fala toda orgulhosa a gerente de marketing, Viviane Guimarães.

Os convidados terão a imprensa local,  paparazzis  e drones para   registrar seus  melhores momentos nesses 4 dias de extensa programação, com passeio de buggy, trilha ecologica, passeios pelas praias, atividades esportivas e culturais, etc.                                                                                                                                                                                                       

De malas prontas, baterias carregadas e cartões formatados, estou pronto para mais essa  "dura jornada de trabalho" para  conhecer e registrar os mais lindos lugares do nordeste.  Na bagagem de volta, novos e maravilhosos amigos, lindas fotos e muitas histórias  pra postar em nossas redes sociais.                                                                                                   

Antecipadamente ja agradeço o convite e até breve!!!

Confira algumas imagens do destino.

(fotos divulgação)

 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011