Prisões por Porte Ilegal são registradas

Militares também apreenderam drogas no Jacintinho

11/06/2018 15:30

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram duas prisões pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo durante o patrulhamento nos municípios de Maceió e Maragogi nesse domingo (10).

As guarnições Força Tática 01 e Guardiã 08, do BPE, prenderam Thiago da Silva Santos, de 24 anos, dentro do Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa. Com o indivíduo, os militares apreenderam uma garrucha calibre 38, além de 105 gramas de maconha. Thiago foi encaminhado à Central de Flagrantes I e autuado em flagrante delito também por Tráfico de Entorpecentes.

Em Maragogi, o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6º BPM apreendeu um revólver calibre 32 com seis munições com Bruno José dos Santos, de 21 anos. “Bruninho”, como é conhecido, foi encontrado após denúncias no Povoado São Bento. Com a aproximação da equipe, o infrator ainda tentou se desfazer da arma de fogo, mas foi interceptado pelos militares. Ele foi levado à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e autuado em flagrante.

BPE também apreende droga no Jacintinho

Durante patrulhamento nesse domingo (10) pelo bairro do Jacintinho, em Maceió, a equipe Guardiã 08 do BPE abordou Luiz Felipe Santiago Souza, de 21 anos, e encontrou com ele algumas bombinhas de maconha. O indivíduo estava na porta de sua residência e, em seguida, permitiu que os militares realizassem a busca domiciliar.

Após a averiguação, a equipe achou mais 280 gramas da droga numa sacola, além de dois aparelhos celulares e R$ 52,00 em espécie. Diante da constatação, o infrator foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e autuado por Tráfico de Entorpecentes.

Primeira Edição © 2011