Scheila Carvalho em bate papo com Eva Andressa

"Tenho tendência a engordar e retenho muito líquido", revela Scheila Carvalho em bate papo com Eva Andressa

20/04/2018 09:27

A- A+

MF Press Global

compartilhar:

A "Musa Fitness" Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, bateu um papo com a dançarina Scheila Carvalho na série "Fit Talk" do seu canal no YouTube. 

Na entrevista, a ex-integrante do É o Tchan contou que não precisava fazer dieta quando se apresentava com o grupo baiano pois perdia muitas calorias na dança e na rotina de viagens. "Agora é diferente. Tenho tendência a engordar e retenho muito líquido. Tenho que estar na academia todos os dias e fazer muito aeróbico para manter o pique até hoje. Minha dieta não é toda certinha e de vez em quando dou uma escapulida. Eu e meu marido gostamos de vinho, mas amamos treinar e dá para correr atrás do prejuízo", disse a morena de 44 anos casada com o cantor Tony Salles e mãe de Giulia, de 7 anos.

Durante o bate-papo, Eva Andressa disse que desde pequena queria ser a morena do Tchan e ser a Scheila Carvalho, mas não conseguiu porque não tem coordenação. As duas caíram na gargalhada.

Scheila Carvalho também admitiu que sempre sonhou em ser famosa e que começou a praticar balé com apenas 4 anos. "Comecei no balé clássico, mas não tinha nada a ver devido ao meu perfil físico: coxa grossa e baixinha. Depois fui para o jazz, me encontrei, e no auge da lambada fiquei apaixonada pelo ritmo. Comecei a dar aula de lambada até que veio a febre do axé. Foi uma paixão total e não parei mais".

Além do "Fit Talk", o canal de Eva Andressa no YouTube possui outras séries como a "Cozinha Simples da Musa", na qual ela ensina receitas fitness, e a "Trip Radical", na qual a morena viaja para cidades brasileiras e do exterior mostrando curiosidades, pontos turísticos, entre outros aspectos interessantes do local.

Assista à entrevista de Eva Andressa com Scheila Carvalho: https://www.youtube.com/watch?v=SvutmNlp8MM

 

Primeira Edição © 2011