Obra da Casal vai levar água para mais 150 famílias de Major Izidoro

Trabalho implantará 1.985 metros de rede de distribuição no Conjunto Coab Velha

19/04/2018 14:52

A- A+

Agencia Alagoas Secom

compartilhar:

Uma obra de extensão de rede de distribuição de água da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai beneficiar 150 famílias do Conjunto Coab Velha, em Major Izidoro.

Os trabalhos tiveram início em 9 de abril, por meio de uma empresa prestadora de serviços, e devem ser concluídos em 90 dias, segundo contrato firmado com a Casal. Ao todo, serão implantados 1.985 metros de rede de distribuição de água. A tubulação implantada no conjunto é de 100 mm de diâmetro e feita de PVC.

Alguns ramais já existentes no local serão remanejados pela Companhia. Mas, após a conclusão do serviço, o consumidor que não possui ramal deve procurar o escritório da Casal na cidade e solicitar a regularização da ligação. Neste procedimento, a empresa cobra uma taxa pela mão de obra e o cliente deve disponibilizar os materiais necessários.

WhatsApp - A Casal informa que, para os moradores de Major Izidoro e demais municípios da região da Bacia Leiteira, já está disponível o seguinte número para atendimento ao cliente via aplicativo WhatsApp: 99831-7692. Por este canal, a Companhia recebe informações sobre falta de água, vazamentos e denúncias de irregularidades.

Texto Ascom Casal

Primeira Edição © 2011