Três procedimentos para amenizar manchas solares

Exposição solar em excesso é responsável pelo envelhecimento cutâneo

17/04/2018 16:46

A- A+

Assessoria de Comunicação Dezoito

compartilhar:

Com as temperaturas mais amenas, é hora de investir em procedimentos estéticos faciais para amenizar os efeitos do verão, afinal, longos períodos de exposição solar podem resultar no envelhecimento cutâneo, manchas solares, flacidez e rugas. “Os raios UVB tem mais intensidade nas estações mais quentes do que nas frias, sendo o principal responsável pela vermelhidão, ardências e queimaduras após a exposição solar. Em contrapartida, a UVA é menos potente em termos de queimação, porém mais agressiva no que diz respeito à penetração sobre a derme. Por consequência, é uma das causadoras do aspecto envelhecido e dos tumores na pele”, explica Thaís Carvalho, fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética:

A especialista ainda ressalta que, para os casos em que a pele precisa de uma restauração profunda, é necessário fazer procedimentos estéticos: “os lasers amenizam manchas e cicatrizes, pois regeneram a pele de dentro para fora e estimulam a produção de colágeno novo, resgatando a saúde e juventude da pele”.  Abaixo, confira o que há de mais moderno na área para atenuar os danos causados pelo sol.

 PEELING REGÉNER – O procedimento traz um conceito inovador, baseado na sobreposição de ácidos orgânicos sobre a derme, de forma a promover a reposição celular. Indicado para rejuvenescer a pele do rosto, esse processo atua especialmente nas rugas, renovando os queratinócitos envelhecidos; nas manchas, promovendo a dispersão da melanina; e nas acnes, melhorando os poros dilatados.

Duração de cada sessão: 60 minutos

Sessões necessárias: 4 sessões

4D – Procedimento reúne as técnicas de radiofrequência, laser, peeling e microdermoabrasão para deixar a pele sem marcas de expressão e manchas.

Duração de cada sessão: 20 a 40 minutos

Sessões necessárias: 3 a 4 sessões

LUZ PULSADA - A Luz Pulsada é uma tecnologia ativada numa plataforma de Lasers. Este avanço tecnológico permite um tratamento de manchas senis e solares.

Duração de cada sessão: 30 minutos

Sessões necessárias: O número de sessões será definido dependendo do objetivo da cliente e após avaliação médica.

Sobre a Onodera Estética

Com mais de 35 anos de tradição em sua área de atuação e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços e tratamentos estéticos exclusivos voltados para a beleza, entre eles, serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 55 unidades localizadas em todas as regiões do país.

 www.onodera.com.br  

Primeira Edição © 2011