Cadastro de Novos Fornecedores do Sebrae em Alagoas

17/04/2018 15:04

A- A+

Algo Mais Consultoria e Assessoria

compartilhar:

O Edital para Cadastro de Novos Fornecedores do Sebrae em Alagoas segue com inscrições abertas até o dia 03 de maio deste ano, dando oportunidade para que as empresas possam fazer parte do seu portfólio de prestadores de serviços de consultoria e instrutoria. Uma chance para que esses profissionais possam contribuir com o desenvolvimento dos empreendedores e do ambiente de negócios no estado, ao mesmo tempo em que adquirem rica experiência em uma instituição de renome local e nacional.

Todo esse processo de seleção vem no intuito de trazer para o portfólio do Sebrae os melhores profissionais para colocá-los à disposição das micro e pequenas empresas do estado de Alagoas.

São 16 áreas de conhecimento, com suas respectivas subáreas, que podem ser acessadas neste edital: Recursos Humanos; Empreendedorismo; Educação; Serviços Financeiros e Contábeis; Marketing e Vendas; Negócios Internacionais; Planejamento Empresarial; Gestão da Produção e Qualidade; Legislação Aplicada aos Pequenos Negócios; Sustentabilidade; Inovação; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Territorial; Associativismo e Cooperativismo; Desenvolvimento Setorial; Políticas Públicas.

O processo de seleção é único e geral, necessário tanto aos consultores e instrutores já credenciados, quanto àqueles que irão trabalhar com o Sebrae pela primeira vez. E, apesar das dúvidas sobre o edital serem dirimidas através do ‘Fale Conosco’ do site da Egaion, a Unidade de Gestão de Compras (UGC) do Sebrae em Alagoas também se dispôs ao diálogo. “A UGC coloca-se à disposição para auxiliar com a análise da documentação dos candidatos e dirimir dúvidas sobre o novo credenciamento Edital Sebrae 2017. Agende seu horário conosco através do e-mailugc@al.sebrae.com.br”, informou Sandra Torres, gerente da unidade, em mensagem a seus consultores e instrutores já credenciados.

A inscrição pode ser efetuada no site www.egaion.com.br, no item ‘Seleção’. Lá, estão disponibilizados o edital do certame, documentação necessária, o anexo que descreve as áreas, subáreas e requisitos necessários à aplicação e também os modelos de certidões que precisam ser entregues.

 

Primeira Edição © 2011